Ícone do site site oficial pokerstars

site oficial pokerstars

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no site oficial pokerstars.

Prado: Kombi com jovens evangélicos capota e deixa várias pessoas feridas

Uma site oficial pokerstars kombi que transportava jovens evangélicos da Igreja Assembléia de Deus, capotou e deixou várias pessoas feridas. As vítimas foram socorridas e levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), de Prado, 04 (quatro) dos jovens, tiveram que ser transferidas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.