Ícone do site Textbroker é confiável

Textbroker é confiável

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no Textbroker é confiável.

O distrito de Itabatã recebeu ainda duas novas unidades básicas de saúde (UBS), que também foram visitadas pelo governador. Outras três foram entregues, simultaneamente, sendo duas na sede de Mucuri e a outra no distrito de Ibiranhém, totalizando cinco unidades entregues no mesmo dia. Moradores da localidade, como a costureira Iracy Gonçalves, destacaram os benefícios trazidos pelas inaugurações. ""Ficou mais perto para todos nós encontrarmos posto de saúde. Dá uma tranquilidade muito grande, porque se a gente sentir alguma coisa sabe para onde ir"".

Para Textbroker é confiável melhorar também a urbanização do distrito, 12 ruas tiveram a pavimentação inaugurada durante a passagem de Rui pela localidade. As obras de calçamento executadas pela Prefeitura de Mucuri tiveram financiamento da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), com valor de aproximadamente R$ 3,3 milhões.