Ícone do site 9 suplementos que só te fazem gastar dinheiro

9 suplementos que só te fazem gastar dinheiro

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no 9 suplementos que só te fazem gastar dinheiro.

De acordo com a coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde, a mudança é, na verdade, uma espécie de plano B do ex-prefeito Ubaldino Pinto para enfrentar a prefeita Cláudia Oliveira (PSD) no pleito de 2016. Ainda segundo a publicação, a primeira opção do ex-gestor é seu irmão, Lúcio Pinto, mas ele sofre de uma ação na Justiça na qual é acusado de abuso de poder do rádio.

Quem 9 suplementos que só te fazem gastar dinheiro está aliado ao clã dos Pinto é o deputado estadual Jânio Natal (PRB), que já foi prefeito de Porto Seguro. De acordo com a coluna, o parlamentar defende a tese de que a união das oposições oportunizará condições mais competitivas nas eleições na “capital do descobrimento”. Ele acredita que a disputa será polarizada entre a atual prefeita e algum dos dois candidatos da família Pinto.