Ícone do site hud poker tracker pokerstars

hud poker tracker pokerstars

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no hud poker tracker pokerstars.

Secretários e vereadores estivera na avenida e prestigiaram o evento. Nossa equipe conversou com alguns moradores e todos foram unânimes em elogiar o evento. “Parabéns a tosos os organizadores e colaboradores, a festa está muito boa mesmo”, disse uma moradora. “A festa está muito linda e organizada, parabéns Edvaldo Alves e toda a sua equipe da Rádio Lajedão FM por esta festa maravilhosa”, disse outro morador.

A hud poker tracker pokerstars equipe da Lajedão FM agradece o apoio do Major Leão, que está comandando a segurança da festa através de sua equipe de policiais militares. E não poderia deixar de agradecer ao prefeito Betão pelo apoio irrestrito no “Arraiá da Lajedão FM”. O diretor da Rádio Lajedão FM, o jornalista Edvaldo Alves, e sua equipe, convida a todos para o último dia do “Arraiá”, que contará com mais apresentações musicais.