vaga de emprego em arcoverde

• 2024-04-28T12:55:12

A greve continua: Sindicato convoca trabalhadores dos bancos para uma assembleia nesta segunda (26)

A vaga de emprego em arcoverde assembleia será realizada nos seguintes locais: Em Itamaraju, na Sede do Sindicato, Praça da Independência, 308 – Centro. Em Teixeira de Freitas, no Salão da Unopar, Av.Marechal Castelo Branco, 142 – Centro. Em Eunápolis no Polo Sindical Da CUT na Rua Frei Calixto, 02 – Centro. E em Porto Seguro, na Câmara De Vereadores, Rua Antônio Osorio Batista, 30 – Centro. Será lista única, mesma pauta. Decisão da base será a soma dos quatro locais. Lembrando que os funcionários dos bancos privados a assembleia será nesta segunda feira (26), às 17h. Já os do Banco do Brasil e Caixa serão também nesta segunda (26) porem, às 18h.