Ícone do site blaze gta sa

blaze gta sa

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no blaze gta sa.

Jovem é executado a tiros nas imediações da feira municipal em Itamaraju

Uma blaze gta sa equipe do Plantão Regional, liderada pelo delegado Bruno Ferrari, se dirigiu ao local do crime, juntamente com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica. A vítima foi identificada como sendo Melquis Java Soares Rodrigues, 20 anos de idade, conhecido popularmente como “Cheirinho”. O jovem foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo, a maioria na cabeça.