como fazer caixa separadora de dinheiro

• 2024-04-27T11:29:28

Henrique Bomjardim Santos vice-campeão Norte Nordeste de 2015 na Modalidade de Shiaia Kumite (Luta) e Vice-Campeão de Kata no Norte-Nordeste de 2015, na cidade de Feira de Santana- BA.

A como fazer caixa separadora de dinheiro equipe tem vários títulos conquistados, mas também tem muitas dificuldades para conseguir chegar aos campeonatos, por falta de patrocínio. “Vamos buscar apoio da Prefeitura Municipal, do Prefeito João Bosco, e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com o Secretário Fenando Luca de Melo, e dos empresários teixeirense para mais um desafio contando com total apoio da FEBAKI-Federação Estadual Baiana de Karatê Interestilos, que nunca deixou a desejar quando se trata do bem-estar de seus filiados, seja eles da capital ou do interior da cidade”, disse o Professor Bruce.