vagas de emprego na prati donaduzzi toledo pr

• 2024-04-27T18:17:02

O Centro Esportivo foi reformado para o desenvolvimento das atividades esportivas do bairro, em especial, aquelas desenvolvidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, política pública do Sistema Único de Assistência Social que é aplicada pelo Governo Municipal, via Secretaria de Assistência Social.

A vagas de emprego na prati donaduzzi toledo pr reinauguração foi feita com jogos das crianças e adolescentes que frequentam os Centros de Referência de Assistência Social do município. O prefeito João Bosco foi convidado para dar o pontapé inicial da competição. “O esporte é transformador”, afirmou o prefeito sobre a necessidade e importância do incentivo e promoção do esporte para que “as crianças possam ter outras perspectivas de vida”.