Ícone do site como fazer medicina sem dinheiro pra mensalidade

como fazer medicina sem dinheiro pra mensalidade

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no como fazer medicina sem dinheiro pra mensalidade.

O projeto coordenado pelo 1° SGT BM Jamildo Vilas Boas, foi desenvolvido ao longo do segundo semestre na escola Alcenor Barbosa no bairro Castelinho e formou 30 bombeiros mirins, na faixa etária dos 9 aos 13 anos de idade.

“Essa como fazer medicina sem dinheiro pra mensalidade é uma iniciativa piloto e pretendemos ampliar sua atuação a cada ano. Só resta dizer que mais uma missão foi cumprida com grande êxito, que venham os próximos desafios.O nosso objetivo é estender para outros bairros em 2016, com a perspectiva de pelo menos 100 novas matriculas para o projeto Bombeiro Mirim. Que permaneça vivo o nosso lema: VIDAS ALHEIAS RIQUEZAS A SALVAR !!! ”. Entusiasmado explica o Sgt Jamildo.