como ganhar dinheiro preenchendo pesquisas

• 2024-04-27T15:05:30

A arbitragem ficou por conta de Alexandre Otoni, auxiliado por Carabola e Felipe. O I Torneio de Futevôlei da Arena Jamelão foi realizado com sucesso pelo apoio dado por empresários e políticos de Caravelas: Vereadores José Cruz dos Anjos e Aldicelio, Damião Ferreira, Drogaria Vida, Supermais, Fenix Mat de Construção, Caravelas Beer, Cesta do Povo de Caravelas, Danilo do Arekipa Beer, Distribuidora Soares e a Prefeitura Municipal de Caravelas.

Praticantes como ganhar dinheiro preenchendo pesquisas do futevôlei em Caravelas têm crescido bastante, tudo começou na Arena CTC, aí veio a Arena Palmeirão e em seguida a Arena Jamelão, e recentemente foi criada a Arena Mangeirão na Barra de Caravelas. Os organizadores do I Torneio de Futevôlei da Arena Jamelão, projetam para breve um torneio regional, com maior divulgação e uma premiação atrativa para os competidores.