Ícone do site pokerstars uk login

pokerstars uk login

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no pokerstars uk login.

Nesta última sexta-feira, 1º de agosto o prefeito Jadson Ruas, assegura que obteve uma grande vitória e a população teve uma vitória ainda maior com o sonho da água se tornando realidade, porque o gestor assinou com o presidente da EMBASA - Empresa Baiana de Água e Saneamento, Abelardo de Oliveira Filho, o convênio da obra de instalação do sistema de água encanada do distrito de Rancho Alegre, que será abastecido por um sistema canalizado que custará aos cofres do Governo da Bahia, o valor R$ 830 mil.

“Tivemos pokerstars uk login muita dificuldade, desde o início da nossa primeira gestão para conseguir esta obra, tendo em vista que pela iniciativa privada era impossível conseguir, porque não gera lucro. Rancho Alegre é um distrito de 1.500 habitantes. Então buscamos o viés político e foi aí que tivemos no Governo da Bahia, todas as garantias possíveis que conquistaríamos esta tão importante obra e finalmente, assinamos o convênio com previsão do início da obra para um prazo máximo de 30 dias. Mas nada seria possível se o município de Caravelas não tivesse parceiros como os deputados Marcelo Nilo, Mário NegroMonte Junior, o ex-secretário chefe da Casa Civil, Rui Costa e o próprio governador Jaques Wagner que se empenharam para que Rancho Alegre tivesse esta boa notícia no dia de hoje”, destacou o prefeito Jadson Ruas.