Ícone do site coisas para fazer em bauru se gastar dinheiro

coisas para fazer em bauru se gastar dinheiro

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no coisas para fazer em bauru se gastar dinheiro.

As competições foram cheias de emoção, mas quem deu um show mesmo foram os estudantes da Escola Municipal Gilberto Cardoso e do Colégio Ruy Barbosa, que marcaram presença perfazendo uma equipe de 20 pessoas. O professor de Educação Física Ueder Moreira Magalhães foi o mobilizador, “é minha missão incentivar e é muito bom vê-los integrados assim, precisamos de mais iniciativas como esta”.

Promover coisas para fazer em bauru se gastar dinheiro um estilo de vida saudável combina exatamente com a missão da Secretaria, que ainda realiza o Torneio do Trabalhador de Futsal e Futebol. A 2ª Corrida do Trabalhador foi feita em duas modalidades: corrida (nas categorias masculino/feminino crianças e adultos) e ciclismo (masculino/feminino adulto), que somaram mais de 80 competidores.