Ícone do site como fazer uma festa enfantil com pouco dinheiro

como fazer uma festa enfantil com pouco dinheiro

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no como fazer uma festa enfantil com pouco dinheiro.

Foram sorteados mais de 50 brindes, entre eles: uma bicicleta; rádios; relógios, caixinhas de som de vários modelos; barbeadores; despertadores; bonés; carteiras de couro; cremes; CD’s e DVD’s, dentre outros. Os moradores gostaram muito, e disseram que nunca havia acontecido um evento desta forma antes naquele bairro, ainda mais realizado por um veículo de comunicação, e que todos os participantes tivessem a mesma oportunidade, e com transparência, pois o sorteio foi feito aberto, contando com a sorte individual de cada um que se fazia presente no evento.

O como fazer uma festa enfantil com pouco dinheiro radialista Edvaldo Alves disse que o evento só foi possível, por conta da equipe da Rádio Liberdade, os colaboradores da sua equipe do sistema Liberdade News, bem como, os parceiros que acreditam na transparência e responsabilidade do seu trabalho perante a comunidade da região do Extremo Sul. Edvaldo Alves agradeceu aos empresários de Teixeira e de Lajedão que contribuíram com os prêmios. O evento aconteceu em comemoração ao Dia dos Pais e pelo Aniversário da cidade, que completa 59 anos de emancipação política.