festa junina png

• 2024-04-27T20:12:59

A importância da realização de eventos como este, em Caravelas, segundo o secretário municipal de Turismo e Esportes, Fábio Negrão, está na oportunidade de lazer principalmente para jovens e crianças. “Além da oportunidade de tirar jovens da ociosidade perigosa, que pode levar pessoas ao uso de drogas e à prostituição. Um alerta dado pela Promotoria de Justiça e reiterado na reunião que aconteceu em Eunápolis em maio com todos os secretários e prefeitos do sul da Bahia”, afirmou o secretário.

Nêmora festa junina png de Lima dos Santos, Juíza de Direito da Comarca de Caravelas, esteve presente na ocasião e comentou com o secretário que eventos como este atraem os jovens e as crianças para a prática de atividades esportivas e valorizam a diversão em família. O secretário municipal, Fábio Negrão, contou ainda que em reunião recente com o prefeito municipal, Loló, foi discutida a necessidade de contemplar também outras modalidades esportivas.