Ícone do site eu faço dinheiro mas o dinheiro nao me faz

eu faço dinheiro mas o dinheiro nao me faz

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no eu faço dinheiro mas o dinheiro nao me faz.

Este projeto propiciou à região 4.000 consultas, exames e 1.500 cirurgias de cataratas, sendo que o município de Caravelas foi pactuado com 245 procedimentos oftalmológicos, divididos nas seguintes proporções: Nos 03 PSFS da sede de Caravelas, 85 cotas; PSF 07, Distrito de Ponta de Areia, 25 cotas; PSF 03, Distrito da Barra de Caravelas, 25 cotas; PSF 04, Distrito de Juerana, 35 cotas; PSF 05, do Povoado de Rancho Alegre, 20 cotas; PSF 08, Distrito de Nova Tribuna, 20 cotas; PSF 06, Distrito de Santo Antônio de Barcelona, 35 cotas; dentre as cotas, os pacientes realizaram 78 cirurgias de cataratas e 167 consultas e exames. O Município de Caravelas ofertou mais de 30% de cirurgias de cataratas. Tudo isso só foi possível graças ao empenho do Prefeito Jadson Ruas e do Secretario Manoel Mecias sua equipe da saúde.

A eu faço dinheiro mas o dinheiro nao me faz ACAMEB com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, o FEMUBAR tem como intuito promover as potencialidades artísticas de nossa cidade, valorizando o artista local, dando espaço e oportunidade aos músicos que se apresentam nos principais barzinhos de Teixeira de Freitas, visando o reconhecimento diante do público da região do extremo sul baiano.