Ícone do site blaze retirada

blaze retirada

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no blaze retirada.

O Projeto de Fiscalização Eletrônica já foi apresentado a diversos segmentos da sociedade, como Conselho Municipal de Trânsito, entidades empresariais, vereadores e Polícia Militar e bombeiros. Dentre as próximas ações programadas estão panfletagem, reuniões com grupos organizados como igrejas e associações e divulgação nos meios de comunicação, a fim de que as informações sobre o Sistema de Fiscalização Eletrônica do Trânsito sejam disseminadas.

CAEMA blaze retirada e PRE prendem homem com arma de fogo durante operação na madrugada