renda extra para construir casa

• 2024-04-29T00:14:47

A presença à solenidade dos prefeitos e presidentes de Câmaras ou seus representantes e da sociedade organizada demonstra o prestígio do major Gilson Paixão Silva Santos, que está no comando há dois anos e meio.

O renda extra para construir casa tenente-coronel Sérgio Barros, que assumiu recentemente o comando do 13º Batalhão de Teixeira de Freitas, participou da solenidade militar, como a maior autoridade militar ali presente, e falou da sua alegria de estar participando das comemorações do aniversário da 44ª CIPM. “É uma satisfação muito grande fazer parte desse momento histórico dessa unidade. A Polícia Militar deve estar sempre integrada com a comunidade para que o resultado da nossa missão de combate à criminalidade seja sempre satisfatório”, disse o coronel.