Ícone do site agente autônomo de investimentos

agente autônomo de investimentos

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no agente autônomo de investimentos.

Dentre nossos grandes polos comerciais, Posto da Mata tem geograficamente o melhor acesso pela BR 418, na direção oeste, aos municípios de Nanuque, Serra dos Aimorés, Lajedão e Ibirapuã. Para o norte via BR 101 é uma gigantesca avenida de centros consumidores: Rancho Alegre, Teixeira de Freitas, Itamaraju, Medeiros Neto, Itanhém e outros tantos. No vetor sul, estão lá Itabatã, Mucuri, Pedro Canário e outras localidades do norte capixaba.

Deixada agente autônomo de investimentos ao sabor do mercado imobiliário local, ainda se percebe uma inexplicável ociosidade territorial na área do Trevo. Está na hora de o poder público municipal intervir no processo de reordenação territorial e no desenvolvimento daquele espaço geográfico, fazendo nascer ali um distrito comercial e industrial a ser amparado com incentivos fiscais, a exemplo do que fazem hoje vários municípios Brasil a fora. Sem dúvida, seria digna de encômios essa inteligente antevisão do progresso regional que bate às nossas portas.