betfast é confiável

• 2024-04-28T19:07:55

Investigações da polícia levaram a conclusão de que o crime foi a mando do ex-secretário de Governo da prefeitura, Edésio Lima, na época braço direito do prefeito Gilberto Abade e dirigente estadual do PSB. O prefeito não é citado na investigação, mas policiais militares que faziam segurança dele foram acusados de participarem do crime.

JURI betfast é confiável POPULAR: Edésio chegou a ser preso por seis meses na sede da Polinter, em Salvador. Hoje, três anos depois, Edésio (que dizem nunca ter se desligado totalmente da relação com a prefeitura de Porto Seguro) e os ex-seguranças do prefeito aguardam em liberdade o juri popular, cuja data ainda não foi marcada pelo Tribunal de Justiça e corre o risco de nunca acontecer.