Ícone do site betgames

betgames

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no betgames.

A moradora Adriana Aparecida Nunes tem três filhos, e os problemas na casa dela são vários. “Meus filhos estão com diarreia, vômito, e nos adultos vivemos com dores de cabeça, náusea, é impossível até se alimentar com tanto mau cheiro. Estou com um bebê que vai passar por uma cirurgia e não pode adoecer, o médico só vem 3 vezes ao ano, não sei o que fazer, sair da minha casa eu não posso”, revoltada a moradora pede socorro.

Lembrando betgames que nossa equipe acompanhou na terça feira (15), outra manifestação dos moradores da Avenida Diagonal Norte, e em seguida estivemos em uma reunião na câmara de vereadores, onde estavam, prefeito, secretário de infraestrutura, vereadores, promotoria e representantes da embasa, que prometeram resolver todos estes problemas, mas até agora nada, a Avenida Diagonal e as demais ruas do bairro Vila Caraípe, Bela Vista e toda a cidade, continuam a mesma coisa.