Ícone do site bonus 365bet

bonus 365bet

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no bonus 365bet.

Os destaques desta primeira etapa da campanha contra a febre aftosa em 2011 são as Coordenadorias Regionais de Irecê (99,75%), Itaberaba (99,49%), Itapetinga (99,41%), Miguel Calmon (99,23%), Salvador (99,22%) e Jequié (99%). As coordenadorias de Paulo Afonso, Itabuna, Barreiras e Teixeira de Freitas alcançaram índices vacinais acima de 98%.

Já bonus 365bet as regionais de Feira de Santana, Guanambi, Juazeiro e Vitória da Conquista registraram patamares superiores a 97%, seguidos pelas Coordenadorias Regionais de Santa Maria da Vitória (96,68%) e Ribeira do Pombal (95,34%). Na avaliação do secretário da Agricultura, Eduardo Salles, os dados divulgados nesta terça-feira, 19 de julho, pela Adab, “traduzem a responsabilidade do criador e o compromisso do Governo do Estado em desenvolver e fortalecer o patrimônio pecuário baiano, garantindo a sanidade do nosso rebanho e demais atividades agropecuárias”.