site renda extra confiavel

• 2024-04-28T05:33:54

O vereador Marcos Rodrigues parabenizou o gestor pelo seu compromisso com a educação e com o esporte. “A creche é o melhor para Pindorama. O prefeito acertou em tomar essa decisão. Abade está investindo no esporte. Temos um atleta de Vera Cruz que é campeão de Taekwondo e poderá chegar a participar das Olimpíadas. Em agosto, serão realizados os Jogos Estudantis”, informou, ressaltando as obras que vêm sendo feitas em Porto Seguro pela prefeitura. “Os bairros Cambolinho, Sapoti e Mira Porto já estão asfaltados. As obras de calçamento chegarão a Pindorama, Vera Cruz, Arraial D’Ajuda e Trancoso. Estamos no caminho certo e apoiaremos o prefeito Abade”, pontuou. A secretária de Educação informou que a Escola Raydahlia Bittencourt atende mais de 600 alunos e que é uma escola ampla, considerada modelo. “Estou muito feliz por estar aqui. O prefeito diz que ‘política é a arte de somar’ e é o que vemos hoje em Pindorama”, disse.

O site renda extra confiavel prefeito Gilberto Abade explanou que o povo defende o governo, pois fala por ele. “Em agosto, entregaremos 2000 casas do programa Minha Casa, Minha Vida. A Vila Valdete é uma verdadeira cidade, com escola modelo, que terá piscina, teatro, cinema. Filhos de pessoas pobres é que irão tomar banho de piscina na escola. Vamos tirar o pé do povo da lama”, sentenciou, acrescentando que a sua gestão cuida de quem mais precisa. “Asfaltamos mais de 100 ruas de bairros como o Baianão, Vila Vitória e Cambolo e recomeçaremos no Gravatá. Eu nunca deixei de visitar o povo, como quando fiz a entrega de peixe e para a horta na escola. Aliás, na escola tem merenda. As crianças não passam fome quando estão estudando”, disse Abade, ressaltando que não pedirá votos onde não tiver serviços prestados à população.