vagas de emprego em barreiros pe

• 2024-05-01T18:22:08

Dentre as coisas que as comunidades estão exigindo está a melhoria nas estradas que dão acesso a essas comunidades. A estrada que liga Teixeira a Juerana, por exemplo, tem uma proposta de ser cascalhada, o preço total da obra é de 500 mil reais e será dividida entre as cidade de Teixeira e Caravelas e entre as empresas Fibria e Suzano. O secretário de infraestrutura, Valdo Gusmão, disse que Teixeira arcará apenas com os 6 km de estrada que liga a cidade a Juerana.

Ainda vagas de emprego em barreiros pe em relação a infraestrutura ficou decidido que haverá a reforma da ponte de Piatã. Valdo e Henrique Gonçalves (secretário de agricultura) vão até a comunidade de Vila Maria para estudar qual a melhor solução para a infraestrutura daquela comunidade. As outras comunidades sistematização os problemas da infraestrutura para que soluções possam ser tomadas.