Ícone do site Página não encontrada – Ação Goiana

Página não encontrada – Ação Goiana

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no Página não encontrada – Ação Goiana.

Na época do crime, as informações são que Fabiano transitava pela via pública pedalando uma bicicleta quando foi surpreendido por dois homens que estavam a pé, sendo que um deles estava em posse de uma arma de fogo, esse que se aproximou da vítima e lhe efetuou um tiro fatal. No entanto, ao se apresentar, o acusado Edimar José dos Santos, o “Xinha”, 34 anos, disse que o cantor teve um caso amoroso com sua mulher durante 1 ano e depois mudou-se para perto de sua casa, onde intensificou o relacionamento com sua companheira ao ponto dela lhe abandonar com 5 filhos menores e ir morar maritalmente com o cantor. Até que no dia do crime, oito meses depois da separação, a sua ex-mulher havia aparecido na sua casa e ele ameaçou lhe bater. Fora quando o “Dheck Cantor”, apareceu e tomou as dores da mulher, e por sua vez, sacou da sua arma de fogo e atirou certeiramente uma única vez contra o seu desafeto.Depois de ferido, o músico Fabiano Neres Barbosa, o “Dheck Cantor”, 29 anos, ainda conseguiu correr, mas terminou caindo na altura do imóvel nº 98 da Rua Beira Rio no bairro Jerusalém, onde foi encontrado já morto. Por ocasião do homicídio, o perito criminal Manoel Garrido, responsável pela perícia de local do crime, disse que o músico foi atingido por um tiro nas costas, cujo projétil perfurou o seu pulmão e se alojou do lado esquerdo da barriga, percurso que fez a vítima perder muito sangue e lhe causar a morte por hemorragia interna. Fabiano Neres Barbosa, o “Dheck Cantor”, 29 anos, era bastante conhecido na cidade porque cantava todos os finais de semanas em bares de Teixeira de Freitas.

Mais Página não encontrada – Ação Goiana devido aos ferimentos causados durante a queda de moto, ele acabou por não resistir aos ferimentos, e veio a óbito na noite de terça-feira dois dias após o acidente, após o registro da morte, o corpo da vitima foi removido ao departamento de policia técnica, para proceder aos trabalhos de necropsia, e em seguida o corpo foi liberado para que os familiares pudessem proceder ao velório e sepultamento.

como ganhar dinheiro na internet facilmente vagas de emprego em betim hoje Dominó Online Ponta de 5 apost million ball vaga de emprego em ingles como os influencers ganham dinheiro ifood vagas de emprego o que significa martingale na blaze
Sair da versão mobile