vagas de emprego de doméstica em fortaleza hoje

• 2024-04-27T18:20:59

O prefeito Pedro da Campineira que esteve com os cantores no palco, disse estar muito feliz de fazer parte de uma data tão importante, “estou muito feliz por administrar o município de Itamaraju em seu cinqüentenário. Isso também representa uma grande responsabilidade”, comentou.

Campineira vagas de emprego de doméstica em fortaleza hoje ainda disse que mesmo com seus 50 anos, considera a cidade como nova, “Itamaraju ainda é uma criança e tem como crescer e se desenvolver bastante, como nós sempre esperamos. Essa comemoração nos dá a auto-estima para que possamos resgatar aquilo que a população deseja, e que muito se espera. Itamaraju é a minha terra que adotei de coração”, completou o prefeito.