Ícone do site

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no .

Candidato Betão de Lajedão nas reuniões está arrastando multidões

O candidato a prefeito Humberto Cortes “Betão” (DEM), e seu vice Júnior os candidatos a vereadores por onde passam estão arrastando multidões. “Estamos confiantes, agora chegou a hora das mudanças para nossa comunidade, o deputado Cajado sempre ajudou nossa cidade, e eu sei que podemos contar com ele e com o prefeito, as mudanças virão”. Fala confiante a moradora do Bode, Poliana.