Ícone do site monopoly pixbet

monopoly pixbet

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no monopoly pixbet.

As juradas convidadas, Luziana Leão da Laços e Rendas, Luciana Quintino Rios Personal Trainer, Edna da Revista Vitrini e a Jornalista Mirian Ferreira, avaliaram os quesitos, beleza, corpo, elegância e as respostas de perguntas feitas. Sendo que a pontuação era de 1 a 5. Ao final do desfile as juradas escolheram as finalistas: Sandrine, Lais e Vitória. Como tradição do Miss Lajedão, a primeira dama Cristiane Cortes, apresentou as finalistas para o público, onde escolheram a campeã. Desta vez, resultado inédito, o público escolheu duas Miss, sendo elas: Vitória Passos e Lais Carla Souto Ferreira. E quem ficou como terceiro lugar foi a Sandrine Alves de Almeida.

O monopoly pixbet público foi ao delírio com as finalistas. “Nossa, nunca imaginei ser eleita, claro que sonhava, e ainda ganhar com uma colega que gosto muito, amei. Foram 3 semanas mágicas, e quero dizer para as colegas que não ganharam, que elas são vencedoras por participar e todas são lindas”. Emocionada fala a Miss Vitória.

Page Not Found - Órion uniunibet softwares de poker gratis roleta de cores sorteio sporting bet cupom robo apostas vagas de emprego para deficientes intelectuais ganhar dinheiro pela internet deposito direto na conta betway g2 reclame aqui sistema de renda extra fr promotora
Sair da versão mobile