aplicativo que ganha dinheiro por indicação

• 2024-04-28T00:56:54

Os números foram apresentados e o prefeito de Irecê, Elmo e também o empresário Paulo Freire, se mostraram surpresos com os dados e possibilidades que o município oferece. Outro dado que chamou a atenção é que a cidade possui 9.853 empresas ativas, e que gera 17.211 empregos, isso somente no segmento comércio. Além dos números positivos e possibilidades de investimentos, a localização geográfica foi outro ponto destacado pelo prefeito de Teixeira. Temóteo falou: ""Uma satisfação recebê-los aqui em uma cidade tão nova e ao mesmo tempo muito promissora. Estamos na divisa com os estados de Minas Gerais e Espírito Santo, e a maioria dos moradores de Teixeira, vêm de outras cidades. Então, quem vem pra essa cidade se encanta e se apaixona. Por isso digo a todos, Teixeira tem condições de ser um dos maiores municípios do Brasil"". Hoje Teixeira de Freitas, além de atender comercialmente e com mãos de obras praticamente todos os municípios do Extremo Sul, atende e recebe moradores de cerca de 10 municípios do Extremo Norte do Espírito Santo e 12 do Nordeste de Minas Gerais. Após apresentação dos números, o prefeito de Irecê convidou o prefeito de Teixeira e os presentes para participar do São João de Irecê, a quem ele disse ser o melhor da Bahia. Em tom descontraído Timóteo disse: ""Irei lá vê o seu São João, e após isso vamos nos preparar para fazer em Teixeira um grande São João. Mas já convido vocês para a Micareta 2017 de Teixeira de Freitas, festa que eu criei e irá voltar esse ano, para movimentar o comércio e animar os teixeirenses"".

Após aplicativo que ganha dinheiro por indicação encontro na sede do SEBRAE, a comitiva acompanhada do prefeito Timóteo e o secretário Flávio andaram e conheceram parte do comércio local e conheceram algumas lojas. A comitiva ainda conheceu o polo industrial de Teixeira de Freitas. Em entrevista à nossa reportagem, o secretário Flávio falou da importância da vinda desta comitiva: ""Importantíssimo a vinda de um prefeito de um município importante no estado, e também dos representantes de classe de lá. A comitiva ainda trouxe um grande empresário do estado e isso pode trazer investimentos para Teixeira"". O secretário ainda falou sobre o Pólo Industrial e a Exposição Agropecuária. ""Estamos trabalhando para ampliar os serviços realizados no nosso polo. Estamos trabalhando na parte de limpeza e ajuste para o polo voltar a ser atrativo aos empresários. Já a nossa exposição agropecuária precisa e voltará a ser rentável aos produtores rurais e demais comerciantes"". O empresário Paulo Freire também falou com nossa equipe de reportagem e disse que Teixeira é estudada por ele, e poderá sim ser alvo de futuros investimentos: ""Não tem como não se impressionar com a expectativa de crescimento e desenvolvimento de Teixeira, tanto pela sua localização, quanto pela força do comércio. Como empresário fico feliz e esperançoso em ver um mercado com grandes possibilidades de novos negócios. E como você me perguntou, sim, Teixeira poderá ter novos investimentos da minha rede e da minha empresa"".