casa de aposta stake

• 2024-04-27T23:12:03

Nas imagens registradas pelo internauta Carleones Santos é possível ver os quatro objetos atravessando o céu, vagarosamente e de forma alinhada. Um morador disse que estava na calçada de sua casa quando viu surgir a primeira ""bola de fogo"", e depois apareceram as outras três. Outro morador contou que os objetos, descritos como “muito brilhantes”, subiam e desciam de forma sincronizada. Após cortar o céu na direção leste-oeste, os objetos não identificados foram desaparecendo, um a um, sendo que o último demorou um pouco mais para sumir. Até o momento não existem registros de aparecimento das “bolas de fogo” em outros lugares, nem se sabe o que poderia ter ocasionado o suposto fenômeno.

Regivaldo casa de aposta stake Souza Silva, o Deca, 25 anos, que tem várias passagens pela polícia por furto, morreu no local. A mãe dele aparece na foto, desolada, com o filho no colo.