surebet planos

• 2024-04-27T23:14:36

Uma reunião na segunda-feira, 8 de agosto, definiu o período de inscrição para os interessados. As vagas deverão ser distribuídas observando os percentuais exigidos na lei que prevê 5% para portadores de necessidades especiais, 10% para alunos da casa e o restante, 85%, destinado a calouros. Os alunos poderão se inscrever para o vestibular e, posteriormente, solicitar a bolsa. Uma vez feito o vestibular e os alunos aprovados, a análise será feita com base nos critérios estabelecidos tendo em vista os princípios da impessoalidade e transparência.

As surebet planos inscrições podem ser feitas de 10 a 12 de agosto, próximas quarta, quinta e sexta-feira, na Prefeitura (das 8 às 14 horas), Câmara Municipal (das 8 às 14 horas) e no Cesesb (8 às 12 horas e das 14 às 18 horas). Para se inscrever, o aluno deve atender aos seguintes requisitos: não pode estar sendo beneficiado por outro programa de financiamento, quer seja privado, quer seja do Governo Estadual ou federal; deve ter concluído o curso secundário em escola pública, no município de Itamaraju; possuir renda familiar inferior a três salários-mínimos; no momento da habilitação deverá comprovar residência em Itamaraju e ter cursado pelo menos os dois últimos anos do Ensino Médio em escola pública do município.