Ícone do site

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no .

Como não tiveram respaldo dos prefeitos, eles resolveram fazer essa ocupação por tempo indeterminado, até que os gestores os recebam e que cheguem a um acordo.

Os integrantes do MST chegaram ás prefeituras com fogões, bolsas, colchões e alimentos suficientes para permanecer por um bom tempo. A Liderança fez questão de deixar claro que a manifestação é em prol da educação, construção ou reforma de escolas em vários assentamentos, melhoria no transporte escolar. Mas também aproveitaram para cobrar alguns benefícios na saúde e infra estrutura.