como montar um home office gastando pouco

• 2024-04-30T03:51:08

Nossa equipe entrou em contato com o Secretário de Infraestrutura do município para saber se tinha alguma previsão de resolver este problema. Segundo ele, o Ministério das Cidades até junho de 2014 vai executar um projeto de pavimentação e drenagem para vários pontos de Teixeira de Freitas e inclusive, a Avenida São Paulo é uma das ruas beneficiadas. “Todo o projeto já está pronto. Nosso intuito é resolver esses problemas o mais rápido possível”, disse o secretário.

Ainda como montar um home office gastando pouco segundo o secretário, a prefeitura já tem conhecimento deste problema, inclusive, na administração passada um comerciante queria pavimentar um lado da avenida, mas o antigo prefeito não permitiu. “Mas, com o Ministério das Cidades vamos conseguir sanar vários problemas do município”, esclareceu Valdo Gusmão, Secretário de Infraestrutura.