renda extra investimento inicial pouco

• 2024-04-27T12:34:03

Até quem era da oposição, se rendeu aos trabalhos do prefeito. “Incansável, o prefeito Betão tem administrado a cidade com responsabilidade, tem aplicado os recursos corretamente, está ai a reposta, tantas obras sendo inauguradas, e muitas outras em execução. Eu fui vereador do mandado passado, fui contra o prefeito e hoje estou ao seu lado, porque vejo que ele tem cuidado de nossa cidade, vários colegas da oposição estão dando o apoio a essa administração” Comenta o Morador e ex-vereador Cação.

Até renda extra investimento inicial pouco as crianças aprovaram a nova estrutura do centro esportivo. “Adorei aqui, mais espaçosa, quero fazer treino de futebol, gostei muito”. Falou Gustavo, que é aluno do município.