Ícone do site

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no .

As informações ainda são preliminares pois somente por volta das 12h os peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) conseguiram chegar ao local da tragédia. Mas segundo o radialista Bruno Silva, da Rádio Três Corações FM de Itabatã, um veículo Volkswagen Gol, placa MTD-7869, licenciado de Vitória-ES., que trafegava sentido Espírito Santo/Bahia, chocou-se de frente com um caminhão de placa MRL-0983/Pedro Canário, cidade também localizada em território capixaba.

No Gol viajavam sete pessoas, sendo que o condutor, uma senhora, além de uma criança que viajava no banco traseiro morreram na hora. O motorista do caminhão também não resistiu e veio a óbito. Os feridos foram socorridos para o Hospital Paineiras, localizado no próprio distrito de Itabatã.

jogo alano 3 ganhar dinheiro se mostrando na internet corner tips como ganhar dinheiro com consorcio contemplado calculadora de prazo trabalhista online como ganhar dinheiro com doces de festa milhões de acessos ganha dinheiro na internet gamer de sucesso plataforma renda extra curso celso rhmais vagas football studio como funciona texas hold em baralho
Sair da versão mobile