www sorte esportiva top

• 2024-04-27T14:48:35

Além do condutor o veículo transportava mais duas pessoas, uma morreu na hora, não suportando a gravidade dos ferimentos, todas são da cidade de Itamaraju. E outra pessoa veio a óbito no HMI. Trata-se de Givaldo Pereira Melo de 64 anos, e Natival Evaristo Santana 67 anos. E a terceira vítima identificada por Osvaldo Vital Teixeira de 46 anos de idade que se encontra internado no HMI, em estado grave.

Os www sorte esportiva top policiais da PRF permaneceram na via até a remoção do veículo que foi realizada pelo guincho da empresa Ita-Serviço de Reboque. Seguindo os protocolos a policia Civil foi informada, e o Policial Civil Jackson Rosa, juntamente com o servidor Anderson Barbosa, trabalharam na remoção dos corpos enviando-os para o IML de Itamaraju para exames de necropsia onde posteriormente será liberado para realização de velório.