Ícone do site mochila blaze

mochila blaze

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no mochila blaze.

Sonho da casa própria é realidade para mais 460 famílias teixeirenses

Representantes mochila blaze do Banco do Brasil e da prefeitura estiveram presentes, e o prefeito doutor João Bosco realizou o primeiro sorteio da tarde. Além disso, os idosos e as pessoas com deficiência selecionadas tiveram suas casas reservadas, sendo que todos os idosos estão contemplados com unidades térreas e todas as pessoas com deficiência terão casas adaptadas para suas necessidades específicas.