vagas de emprego em brasilia df

• 2024-04-29T06:13:26

O SAMU foi acionado, mas, devido à gravidade do ferimento, a guarnição socorreu o ferido até o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde o indivíduo deu entrada ainda com vida, mas, não resistiu e veio a óbito. O acusado foi identificado como sendo Joilson Cardoso Rodrigues, vulgo ""Cuculina"" ou ""Neguinho"", que reside no Bairro São Sebastião, em Prado/BA. Joilson é um velho conhecido da Polícia, e considerado um dos braços fortes do traficante conhecido como ""Nego Jó"", que comanda o tráfico de drogas em Itamaraju.

Com vagas de emprego em brasilia df Joilson, os militares encontraram 01 revólver calibre 38; 01 Kg e 600 gramas de ""crack"", e 01 balança de precisão. Joilson havia sido preso há pouco mais de um mês, no dia 07 de junho, em uma ação integrada entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Poder Judiciário. Na ação, 03 acusados foram mortos, sendo 02 homens e 01 mulher, que tinham ligações com o traficante ""Nego Jó"". Após ser constatada a morte, o corpo foi encaminhado ao necrotério do HMI, e o caso registrado na sede da Delegacia de Itamaraju.