desafio 21 dias para ganhar dinheiro na internet fotos

• 2024-04-29T19:31:44

Segundo informações de populares, a vitima transitava na Rua Governador Valadares quando elementos de identidade ignorada com uma arma em punho efetuaram aproximadamente 06 disparos de arma de fogo na vitima que não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local do crime.

Uma desafio 21 dias para ganhar dinheiro na internet fotos equipe do DPT (departamento de policia técnica) coordenada pelo perito Dr. Manoel Garrido juntamente com o perito técnico Alex e o auxiliar de necropsia Chico, estiveram no local do homicídio para realizarem o levantamento cadavérico da vitima, onde ficou constatado que a vitima foi abatido com 02 disparos de arma de fogo, sendo 01 por trás da orelha e outro tiro nas costas.