Ícone do site vagas ajudante geral - campinas

vagas ajudante geral - campinas

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no vagas ajudante geral - campinas.

Recepção, sanitário adaptado, sala de esterilização, de curativo, de triagem, de imunização, de marcação de exames, farmácia, compõem estrutura moderna, feita pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde e cuidadosamente acompanhada pela equipe da unidade. A moradora Arlinda Maria, 67 anos, comemorou “nós temos que agradecer muito a Deus e ao prefeito, porque ficou tudo muito lindo”.

O vagas ajudante geral - campinas secretário de Saúde Eujácio Dantas, não compareceu à reinauguração por estar participando de reunião no Ministério da Saúde, em Brasília. Ele foi representado por Corjesius Fórneas, que lembrou “em nome do secretário eu tenho que agradecer à equipe, que tem cuidado dessa unidade para que tudo esteja da melhor forma, e que tem cuidado realmente do povo do Tancredo Neves”.