Ícone do site roleta relampago blaze

roleta relampago blaze

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no roleta relampago blaze.

O primeiro Concerto pela paz foi em maio, na praça da prefeitura no aniversário da cidade. O segundo no distrito de santo Antônio em junho, o terceiro na escola amigos de Aracruz, no liberdade em julho, e agora o quarto evento, no Ulisses Guimarães.

O roleta relampago blaze Concerto pela Paz é uma ação do projeto paz na Escola, a iniciativa é resultado de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação de Teixeira de Freitas e do Instituto de Cultura Educação e Desenvolvimento (ICED), com intuito de potencializar as ações do projeto paz na Escola, através da música. “Momento para evidenciar a necessidade da paz em Teixeira de Freitas”. Destaca o Maestro Orley Silva.