Ícone do site baixa a blaze

baixa a blaze

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no baixa a blaze.

“Faz parte do futebol, independente das ações do time, sempre que se entrava em campo o objetivo sempre foi ganhar e infelizmente a vitória não veio, e o que prejudicou ainda mais, foi a falta de profissionais no mercado para compor o time, além das viagens longas”, disse Marivaldo. Questionado a respeito da estrutura do time em Teixeira de Freitas, o técnico Marivaldo afirmou que as condições são boas, mas sempre precisam melhorar.

Afirmou baixa a blaze ainda, que o grande apoio que o time vem recebendo dos empresários, da torcida e da Secretaria de Esporte e Lazer do município, tem elevado a autoestima do clube na busca por melhores resultados. Marivaldo afirmou que importantes ações serão desenvolvidas na cidade, tais como, o fortalecimento da parceria com o futebol amador, com a seleção de Teixeira de Freitas, a preparação de atletas para o ano de 2015.