Ícone do site desafio blaze

desafio blaze

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no desafio blaze.

Com a força do impacto, o homem teve grande parte do corpo mutilado após o acidente. O investigador Osnilton Pereira e o servidor Publico Anderson Barbosa esteve no local para realizar a remoção do corpo.

De desafio blaze acordo com os policiais rodoviários Federais, Carneiro Moura e Adriano Aguiar, a vítima foi atingido pelo veículo quando atravessa a rodovia, Valdecir não chegou nem mesmo a ser socorrido e morreu no local. O corpo de Valdecir foi removido ao IML, onde foi necropsiado e em seguida liberado aos familiares.