Ícone do site avenue corretora app

avenue corretora app

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no avenue corretora app.

Homem é esfaqueado após discussão no Mercado Municipal no Centro

A avenue corretora app vítima foi golpeada na região abdominal e socorrida pelo SAMU ao Hospital Municipal. Homens da Guarda Municipal deram suporte à vítima até a chegada da Unidade de Saúde. Uma guarnição da Polícia Militar efetuou buscas mas não encontrou o agressor. O caso foi registrado na 8. COORPIN. A vítima foi direto para o Centro Cirúrgico e apesar da gravidade não corre risco de morte. Trata-se de Reino Lopes de Pereira, conhecido como ""Bode"". A Polícia Civil investiga as circunstâncias do homicídio tentado.