Ícone do site Desafio 52 semanas 2 reais

Desafio 52 semanas 2 reais

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no Desafio 52 semanas 2 reais.

Ainda de acordo com o prefeito, a festa estaria orçada em aproximadamente R$ 500 mil e que esta verba será acrescida de outros R$ 1, 5 milhão para a compra de 1 autoclave, 3 focos cirúrgicos, 5 equipamentos de ventilação mecânica, 5 monitores, 5 equipamentos para anestesia, 2 ultrassons, 2 disfribiladores, 1 arco cirúrgico e 2 mesas cirúrgicas, sendo uma delas radiotransparente. A ideia é reduzir os riscos de infecção hospitalar e outras inseguranças do setor. A licitação para estas compras será aberta até o fim desta semana. Outra boa notícia é a compra de um microscópio cirúrgico- licitado pelo Secretário Estadual de Saúde Jorge Solla, também para o HMTF.

A Desafio 52 semanas 2 reais Prefeitura de Teixeira de Freitas está visando também a obtenção de alvarás para as unidades de saúde. Sobre esta questão, o prefeito se manifestou contando que já esteve em reunião com a Vigilância Sanitária do Estado e que os convidou para uma vistoria nestas unidades, para que a própria Vigilância possa constatar os avanços pretendidos para os próximos meses nas Unidades. A meta é assegurar a qualidade dos serviços para atrair para Teixeira de Freitas o serviço de cirurgia vascular.