Ícone do site melhores sites de home office

melhores sites de home office

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no melhores sites de home office.

Quase tudo pronto para o Grande São João Antecipado da Rádio Lajedão FM: Confira

Além melhores sites de home office disso, haverá o casamento da roça, brincadeiras como quebra-pote, pau de sebo, ovo na colher, a tradicional corrida de jegue, e outras atrações e distribuição de brindes. O evento acontecerá em frente à Rádio Lajedão FM, na Avenida Claudemiro Rocha Passos. A festa conta com o apoio especial da Prefeitura de Lajedão, na pessoa do prefeito Betão e sua esposa, a primeira dama Cristiane Côrtes, além do apoio de comerciantes, fazendeiros e a própria comunidade.