renda extra topo para bolo png

• 2024-04-27T13:18:09

Na acusação os médicos Uilson Pinheiro Dias, Edvaldo Leite Pereira, Ânderson da Silva Leite e Francisco Pacheco, a assistente social Geralda Moreira de Souza e o diretor do hospital Danilo Brawin Novais relatam os fatos ocorridos no último dia 3 de novembro, quando o vereador e familiares dele teriam invadido o consultório do médico Uilson Pinheiro, no momento em que o plantonista atendia a paciente Ariane Costa Santos. O vereador teria exigido atendimento prioritário para o irmão dele.

O renda extra topo para bolo png presidente do Legislativo, Hildo Barbosa Brito (PR), mandou o processo para a comissão de Constituição e Justiça, que vai analisar a admissibilidade, isto é, se a representação é legal e constitucional. A comissão é formada pelos vereadores Jádina Paiva (PR), que é a presidente, Laurentino Lacerda (PT do B), o relator, e Ney Freire (PHS), membro.