ganhar dinheiro com click em anuncios

• 2024-04-27T17:53:35

“Estamos arcando com todas as despesas, inclusive o pagamento de alguns veículos sublocados. Não temos mais como manter"", informou um diretor da Smar, destacando ainda que cerca de 60 profissionais trabalham com o transporte escolar no município. De acordo com a empresa, há cerca de 30 dias a prefeitura foi informada sobre uma possível paralisação caso os valores não fossem regularizados. Há 20 dias a Smar cobrou mais uma vez um acerto com a prefeitura e até o momento não obteve retorno.

Cientes ganhar dinheiro com click em anuncios da situação, os motoristas de 15 vans escolares - que são sublocadas pela Smar para complementar o transporte dos estudantes, também decidiram paralisar as atividades e solidariedade. “Cumprimos o serviço desta manhã, levamos às crianças a escola e de volta para casa, mas nos turnos da tarde e da noite não realizaremos o transporte”, explicou o motorista Vanderlei Castro de Oliveira.