Ícone do site blaze time

blaze time

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no blaze time.

É uma luta árdua, porque estão querendo tirar o prefeito Padre Apparecido a qualquer custo da prefeitura municipal de Teixeira de Freitas: “Eu ganhei as eleições com honestidade, ganhei nas urnas eleitorais. Não mim importo com os adversários, só acho que tem que ganhar com honestidade”, disse Padre Apparecido.

Menor blaze time é apreendido armado na escola Manoel Cardoso Neto no Centro