esport bet nacional

• 2024-04-30T05:44:53

Com a transferência de 50 presos do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas para a Unidade Priosional de Eunápolis, já começou a melhorar as condições de funcionamento do presídio, que começa a oferecer melhores condições de atender aos presos que estão custodiados na cadeia pública, que já está lotada. Segundo o coordenador da Polícia Civil, Dr. Marcus Vinicius, a transferência desses presos já oferece uma condição melhor de atendimento às diversas pessoas que são presas cometendo delitos diariamente e que muitas vezes precisam permanecer custodiados na 8ª COORPIN, além de esvaziar um pouco as celas lotadas da carceragem.

Orientados esport bet nacional pelos advogados, Ezequias Alves, Valdeir e Eudoxio Ribeiro, os presentes elegeram uma comissão composta por: Ezequias, Valdeir, Carlinhos( Jornal Alerta), Alex Figueiredo e Erico Cavalcanti, para elaborarem o estatuto que será apresentado aos participantes já na segunda feira (19), quando acontecerá a próxima reunião.