Ícone do site formas de fazer dinheiro extra

formas de fazer dinheiro extra

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no formas de fazer dinheiro extra.

Informações dão conta que, o motoqueiro passou em alta velocidade atropelando Ianaldo Santos Medeiros, 42 anos, quando ele tentava atravessar a pista. Após o atropelamento o motoqueiro fugiu sem prestar socorro à vítima que morreu no local.

Art. formas de fazer dinheiro extra 135 - Deixar de prestar assistência, quando possível fazê-lo sem risco pessoal, à criança abandonada ou extraviada, ou à pessoa inválida ou ferida, ao desamparo ou em grave e iminente perigo, ou não pedir, nesses casos, o socorro da autoridade pública. Pena - detenção, de 1 a 6 meses, ou multa.